4 dicas para melhorar o seu SEO
A otimização de SEO do seu site, ou seja, a melhoria nos mecanismos de busca é uma tendência que não sairá tão cedo. É algo que toda marca deve focar
A otimização de SEO do seu site, ou seja, a melhoria nos mecanismos de busca é uma tendência que não sairá tão cedo. É algo que toda marca deve focar
Cada plataforma tem seus prós e contras de exibir um anúncio em vídeo e é importante entender como aproveitar as duas estratégias de marketing. Veja como seus anúncios em vídeo
Em um novo anúncio sobre a atualização de seus Termos de Serviço, Facebook afirma “é importante deixar claro para as pessoas como os nossos produtos funcionam. Essa é uma das
O Google anunciou que desativará o goo.gl, seu encurtador de URL. Segundo a empresa, o fim da plataforma para novos usuários e anônimos acontece a partir do dia 13 de
Um gesto de carinho e delicadeza com os pacientes internados em uma data especial. Assim foi a ação de páscoa pensada pela Danza e equipe de Marketing do Hospital Metropolitano,
A Campanha de IPTU de Vitória criada pela Danza foge do lugar comum e mostra uma cidade apaixonante que o contribuinte está ajudando a construir.
No lugar da típica prestação
A campanha Capixaba de Coração, criada para a Refrigerantes Coroa, trouxe
paisagens do Espírito Santo estampadas nas latinhas de guaraná. Como parte
da estratégia de lançamento, influenciadores digitais receberam kits
O anúncio criado para o Hospital Metropolitano, que atenta para os riscos de consumir doses excessivas de sal, foi premiada em Portugal e ganhou destaque em sites internacionais que são
Nossa estagiária de redação Júlia Soresini foi vencedora da Ecos Mostra 2017 na categoria Campanha Publicitária. A mostra é idealizada pela Ecos Jr., empresa júnior de comunicação da Ufes, e
É evidente que o mercado publicitário precisa atualizar sua linguagem e seus métodos para se comunicar com as novas gerações. Mas os anunciantes não estariam deixando de lado quem realmente