Participamos do Content Summit 2017 em São Paulo. Vem ver o que rolou!

Nos dias 07 e 08 de julho aconteceu em São Paulo mais uma edição do Content Summit 2017, organizado pela Media Education. O evento, voltado para a produção de conteúdo digital, contou com grandes nomes do mercado que dividiram cases de sucesso. E a Alessandra Mariani, nossa analista de Mídias Sociais, foi lá para conferir tudo!

O primeiro dia do Content Summit foi um workshop com dois produtores de conteúdo da agência Mutato, responsável por contas como Coca-Cola, Avon e Netflix. Durante todo o dia foram abordados temas que ressaltavam a importância de entender o cliente; de como o conteúdo pode transformar uma marca; gerenciamento de crise nas mídias sociais; o valor de um SAC Social mais humano; e formas de se contar boas histórias. “Tanto o conhecimento dos professores como as dúvidas apresentadas pelos alunos foram enriquecedoras e agregaram muito na minha vida profissional. Aprender diretamente com os responsáveis por conteúdos que tenho como referência fez toda a diferença”, ressaltou a nossa analista.

Content Summit 2017 – Workshop “Como criar conteúdo verdadeiro e que engaja” (foto: Instagram / Media Education)

No dia seguinte, o Content Summit 2017 foi ainda mais intenso! Profissionais de peso da criação de conteúdo dividiram experiências e falaram de assuntos como diversidade, criatividade e posicionamento de marca.

Content Summit 2017 – Segundo dia com palestras

Para a @alemariani, nossa analista de mídias sociais, “esses dois dias foram motivadores, ampliaram minha visão sobre a produção de conteúdos mais consistentes e intensificaram a importância de se livrar de estereótipos, construir histórias mais humanas, identificar crises e entender (de fato) quem é o seu público“.

E nós aqui na Danza já estamos trabalhando para colocar tudo isso em prática para nossos clientes!

Gostou? Compartilhe: