Esperança e sentimentos positivos na campanha de fim de ano da Prefeitura de Vitória

Ao fim de mais um ano, é hora renovar as esperanças para encarar o que vem de novo é de extrema importância. E a nova campanha da Prefeitura Municipal de Vitória (PMV) tem exatamente esse objetivo: falar de esperança e boas perspectivas para 2019. As peças, desenvolvidas pela Danza, mostram que a Prefeitura já vem trabalhando para que as expectativas da população tornem-se reais no próximo ano.

A campanha é composta por filmes para TV e internet, jingle para rádio e anúncios offline. Nessas peças, são apresentadas, de forma sutil, o investimento da PMV em áreas como educação, transparência e trabalho, entre outras.


Direção de Criação:
Luiz Carlos Silva

Coordenador de Criação: Roberto Alves

Diretor de Arte: Alessandro Duque

Redator: Thalmo Bregonci

Arte-final: William Silva de Aguiar

Produção: Manoella Góes

Coordenadora de Atendimento: Luiza Wagner

Atendimento: Carol Calmon

Mídia: Olivia Mendonça e Gabriela Melatte

Produção de vídeo: On Filmes

Produção de áudio: Maria Viola

Gostou? Compartilhe: