Estagiária Júlia Soresini cria campanha campeã da Ecos Mostra 2017

Nossa estagiária de redação Júlia Soresini foi vencedora da Ecos Mostra 2017 na categoria Campanha Publicitária. A mostra é idealizada pela Ecos Jr., empresa júnior de comunicação da Ufes, e conta com várias categorias. Nesse ano, o tema foi a situação dos moradores de rua e o desafio da inclusão dessa parte da população como membros ativos da sociedade.

Os participantes deveriam criar peças que promovessem a conscientização sobre o tema. Júlia elaborou o conceito “Sonho de criança” e se juntou à estudante Paula Pimentel para criar a campanha vencedora.

“Na nossa peça, fizemos alusão ao sonho de criança de ser astronauta. A ideia era traçar um paralelo entre a conquista do espaço sideral com o sonho do morador de rua de conquistar o seu espaço na sociedade”. Confira o resultado:

Foram mais de 100 trabalhos enviados e avaliados por uma equipe de juízes formada por especialistas do mercado. Oito finalistas foram selecionados e concorreram ao prêmio. Além da campanha vencedora, a dupla de criação Júlia e Paula tiveram outro trabalho selecionado para a shortlist.

Parabéns à nossa redatora e que esse prêmio seja um incentivo para seu crescimento profissional.

Gostou? Compartilhe: