Danza agora conta com Núcleo de Inteligência e Performance

A nossa agência agora conta com o Núcleo de Inteligência e Performance – NIP, comandado por Marcos Rezende, Coordenador de Projetos Digitais que assume o cargo de Diretor de Business Intelligence na Danza. Esta nova área já está sendo amadurecida pela equipe há anos e hoje esse novo modelo (que já faz parte de muitas agências ao redor do mundo) é então concretizado.

Mais que integrar, queremos inovar com a forma de atuação da agência junto ao cliente. E isso não é apenas um discurso. Estamos falando de prática. Hoje nossos profissionais têm essa expertise. Estamos levando inteligência em toda entrega criativa, otimizando processos com base em decisões assertivas no intuito de gerar insights com capacidade de maximizar os resultados da empresa”, afirma Marcos.

De posse das análises previamente efetuadas e tendo o objetivo organizacional como base, o trabalho do Núcleo de Inteligência e Performance da Danza é traçar planos e metas baseados no comportamento dos clientes, do mercado e do fluxo de informações da empresa, identificando tendências e estabelecendo estratégias com foco em objetivos aplicáveis, sem limitar-se ao meio pelo qual as empresas atuam. Uma oportunidade para os negócios em tempos de Big Data.

Gostou? Compartilhe: