Senai-ES 65 anos

Foi para o ar a campanha de aniversário do Senai-ES, criada pela agência Danza. Para contar os 65 anos da trajetória de uma das instituições mais respeitadas do Estado, o ponto de partida foram as histórias de 5 personagens que tiveram suas vidas profissionais transformadas pelo Senai. O conceito ”Ontem e hoje preparando o amanhã” define com clareza o objetivo da entidade.

Falar do Senai é falar do desenvolvimento econômico do Espírito Santo. Afinal, de lá saíram grandes profissionais para as principais indústrias do Estado. E alguns deles acabaram se tornando empresários também. São histórias pessoais riquíssimas que nos ajudam a mostrar a importância da instituição, destacando o “antes” e o “depois” na vida profissional de cada um deles graças ao Senai. Tem por exemplo, o Neviton, que foi aluno, depois instrutor, saiu, abriu a sua própria empresa e hoje é conselheiro do Senai. É sob a ótica de quem passou pela instituição que falamos dessa data tão significativa para a instituição”, conta o nosso Diretor de Criação, Luiz Carlos Silva.

 

Os números do Senai são impressionantes: em 65 anos mais de 1,3 milhão de pessoas foram matriculadas; em suas 11 unidades operacionais e 16 unidades móveis são oferecidos 13 cursos técnicos, 100 cursos de qualificação e 200 de aperfeiçoamento.
Para dar conta de tanta grandiosidade, foram produzidos 5 filmes, anúncios de jornal e revista, spot, hotsite, busdoors e peças de internet.

SENA-ES 65 ANOS – Ficha Técnica:

Agência: Danza Estratégia & Comunicação
Anunciante: SENAI-ES
Campanha: 65 Anos
Direção de Criação: Luiz Carlos Silva
Coordenador de Criação: Roberto Alves
Criação: Luiz Carlos Silva e Guilherme Borgo
Coordenador de Projetos Digitais: Marcos Rezende
Programação Web: Gustavo Wagner e Arthur Sorte
Coordenadora de Atendimento e Produção: Luiza Wagner
Atendimento: Mila Soares
Produção: Manoella Goes
Arte-final: Willian Aguiar
Mídia: Claudio Batista e Olívia Mendonça
Produção de Vídeo: Croma
Direção: Úrsula Dart
Produção de Áudio: Nova Arte
Fotografia: Pix Fotografia
Aprovação: Marcos Guerra, Luis Carlos de Souza Vieira, João Marcos Del Puppo e Cintia Dias

Gostou? Compartilhe: